Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook

Pagamento

Os pagamentos são efetuados pelo sistema PagSeguro.

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito 

Boleto Bancário

Débito on line

Pagamentos via boleto: tem 3 dias úteis da data da compra para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que imprimí-lo, não sendo necessário aguardar os 3 dias úteis, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após os 3 dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

- O boleto deve ser pago até a data de vencimento. Ele é emitido pelo Banco Santander, mas pode ser pago em qualquer Banco ou mesmo pela Internet do seu Banco. Caso a data de vencimento seja sábado, domingo ou Feriado Nacional, você poderá pagá-lo no 1º dia útil seguinte.

Caso não consiga efetuar o pagamento dentro do prazo limite e seu pedido ainda não foi cancelado pelo nosso sistema, entre em contato conosco através do email faleconosco@bebericknick.com.br  e solicite o reenvio do boleto com uma nova data de vencimento. Entre em seu e-mail, clique no link e imprima o novo boleto. O boleto gerado anteriormente deverá ser descartado.

 

Pagamentos via débito online: o processamento é imediato. Caso ocorra alguma dificuldade em concluir o processo, o pedido será automaticamente cancelado pelo PagSeguro até o dia seguinte.

O PagSeguro aceita todos os cartões de crédito 

Parcelamentos em 3x sem juros ou em até 12x com juros da operadora

Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.

Importante:

Dentro do sistema PagSeguro, preencha todos os dados solicitados correspondentes aos dados da fatura do dono do cartão de crédito, nome e endereço completos com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato (informe um nº de telefone do dono do cartão para o caso de confirmação de dados pelo PagSeguro).

Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA1 - 1006080 - 302301000 - 302301000